3a. Assembléia Geral do CECI

E-mail Print
There are no translations available.

No dia 3 de maio de 2005 o CECI realizou a sua 3ª Assembléia Geral, que foi Presidida pela Prof.a Vera Milet, Presidente do Conselho de Administração e secretariada pelo Professor Tomas Lapa.

A Assembléia iniciou-se com a leitura do Relatório de Atividades 2003 – 2005 e a discussão das ações realizadas. Foi ressaltado crescimento das atividades do CECI e do número de associados e colaboradores, bem como o grande número de trabalhos realizados. Também foi constatada a importância da criação da comunidade de Gestão do Restauro para o bom desenvolvimentos e expansão das atividades do CECI.

Também, foi constatado que o Plano Estratégico 2003 – 2005 foi plenamente alcançado.

O segundo ponto da pauta foi a eleição da nova direção da entidade. A chapa apresentada foi eleita por aclamação, sendo que o arquiteto Jorge Tinoco passa a se o novo Diretor Geral (Nova Direção).

O último ponto a ser discutido foi  o processo de elaboração do novo plano estratégico. Foi decidido que o plano deverá ter tem um horizonte de três anos e que deverá ser elaborado com ampla participação dos associados. Os trabalhos do plano terão início em Junho de 2005, em data ser fixada pela nova Diretoria.

Projetos

Baltar Biblioteca

conservar_2

Pátio de São Pedro

plano-diretor

istmo

Leia a revista internacional

CT

Parceria voluntária

Lima_e_Silva_Advogado_e_Consultoria

Elaboração e acompanhamento de projetos de incentivos fiscais oferecidos em âmbito federal, estadual e municipal.

You are here: Home Notícias 3a. Assembléia Geral do CECI