Encerramento do 8º ITUC/AL

Imprimir

Neste mês de outubro, o Centro de Estudos Avançados da Conservação Integrada e o Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento Urbano da UFPE receberam, no Convento de São Francisco, em Olinda, os alunos do Curso de Especialização em Gestão do Patrimônio Cultural Integrado ao Planejamento Urbano da América Latina - ITUC/AL, edição de 2009.

Neste mês de outubro, o Centro de Estudos Avançados da Conservação Integrada e o Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento Urbano da UFPE receberam, no Convento de São Francisco, em Olinda, os alunos do Curso de Especialização em Gestão do Patrimônio Cultural Integrado ao Planejamento Urbano da América Latina - ITUC/AL, edição de 2009. Os alunos foram orientados pelos professores para a elaboração de um Plano de Gestão da Conservação do Sítio Histórico de Olinda - SHO, baseado no conhecimento repassado ao longo do Curso mediante as disciplinas ministradas à distância.

Hoje, dia 30 de outubro, os alunos estarão apresentando, para discussão com os professores, os resultados obtidos no processo de elaboração do referido Plano. Após o debate haverá um almoço de confraternização.

 

Alunos do 8o Curso de Especialização em Gestão do Patrimônio Cultural Integrado ao Planejamento Urbano da América Latina ITUC/AL e o Professor Sílvio Zancheti. Convento de São Francisco, outubro de 2009.

Alunos presentes no módulo presencial: