Gestão de Restauro - Obras da Penha e São Francisco

E-mail Imprimir

O Curso de Gestão do Restauro traz na sua 8ª edição a novidade de os alunos poderem acompanhar a distância as obras que o CECI está realizando neste ano.

Trata-se dos serviços na Ordem Terceira de São Francisco de Olinda e da Basílica de Nossa Senhora da Penha, no Recife.

Os alunos farão o acompanhamento a distância dos trabalhos nos canteiros dos serviços de duas edificações de valor cultural através da Sala de Aulas virtual do CECI . Antes do início das aulas (11/fev/2008), os candidatos inscritos que aguardam seleção e matrícula recebem login e senha provisórios para acesso à Sala de Aulas a fim de conheçerem o ambiente e as ferramentas do ensino a distância.

O objetivo do acompanhamento de obras em tempo real é de levar aos participantes os fatos do dia-a-dia das obras de conservação e restauro, e de discutir as questões, quase sempre polêmicas, da teoria à prática, isto é, da academia ao canteiro de serviços.

As aulas começam em fevereiro [11/segunda-feira] e ainda há vagas. Para está edição ocorreram 61 inscrições, sendo selecionados até o momento 22 candidatos. Como já foi realizada a primeira seleção para o Curso, as vagas restantes estão sendo preenchidas na medida em que o interessado atenda aos procedimentos necessários - Veja-se o Edital da 8ª Edição do Curso de Gestão do Restauro. Quaisquer dúvidas contatem pelo email Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou pelo telefone/fax do CECI: 81 3429 1754


Veja as Notícias das Aulas Presenciais e da Viagem de Estudos da 7a Edição

 

Projetos

Baltar Biblioteca

conservar_2

Pátio de São Pedro

plano-diretor

istmo

Leia a revista internacional

CT

Parceria voluntária

Lima_e_Silva_Advogado_e_Consultoria

 

 

 

Elaboração e acompanhamento de projetos de incentivos fiscais oferecidos em âmbito federal, estadual e municipal.

Você está aqui: Home Notícias Gestão de Restauro - Obras da Penha e São Francisco